segunda-feira, 25 de junho de 2012

GARÇOM SUSPEITO DE ESQUARTEJAR MULHER É PRESO EM PERNAMBUCO

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu ontem, em Jaboatão dos Guararapes (região metropolitana de Recife), o garçom Luiz Antônio dos Santos, 34 anos, suspeito de matar e esquartejar sua mulher, a professora Mirtes Juliana Silva, 30, na noite de sábado com golpes de madeira e barra de ferro.

Segundo a polícia, após o crime, o garçom colocou os pedaços do corpo em três sacos plásticos e os levou de ônibus para a casa da mãe dele, na mesma cidade. Santos, informou a polícia, pretendia esconder o corpo no local, mas a mãe viu o conteúdo das sacolas e passou mal. Ela procurou um hospital, onde denunciou o filho. O suspeito foi preso em flagrante próximo à casa da mãe, por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Interrogado, confessou o crime. Em seu depoimento, disse que o casal brigava muito e que, na noite de sábado, a mulher o ameaçou com uma faca dentro da residência onde moravam com o filho, no bairro de Vila Sotave. Luiz Antônio revelou que Mirtes o acordou exigindo que deixasse a casa, da qual era a proprietária. A professora desejava a separação após 11 anos de convivência.

Irritado, ele contou que pegou um pedaço de madeira e a espancou até a morte. Depois, decidiu esquartejar o corpo e colocar os pedaços nos três sacos. O garçom foi levado ao centro de triagem de Abreu e Lima. O corpo da professora será submetido à perícia no Instituto de Medicina Legal(IML), em Recife. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário