segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AGÊNCIA DO BB NO INTERIOR SÃO ALVO DE ASSALTANTES

Um grupo de dez homens explodiu quatro caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira, 3, no município de Pindobaçu, a 398 km de Salvador. Os caixas eram da única agência do Banco do Brasil localizada na cidade. Durante a ação, os criminosos fizeram um homem refém.

De acordo com informações da delegacia do município, a vítima é vizinha ao quartel de polícia e foi feito refém para não informar sobre a ação dos criminosos. Após a explosão, o homem foi liberado e o grupo fugiu em dois carros. Não houve confronto com a polícia.

A agência não informou se o grupo conseguiu levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Ainda não foram encontrados os suspeitos do crime. Barra do Mendes - Também na manhã desta segunda, no município de Barra do Mendes, cinco assaltantes invadiram uma agência do Banco do Brasil e trocou tiros com a polícia.

Uma equipe da polícia realiza buscas pela região, mas ainda não há informações sobre suspeitos nem se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário