sábado, 1 de dezembro de 2012

PREVISÃO É DE CHUVAS FRACAS EM BOA PARTE DO ESTADO NESTE FIM DE SEMANA

Segundo previsão do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), as condições do tempo para este sábado (1) e domingo (2) ainda será de chuvas, principalmente na faixa centro-oeste e sul da Bahia. A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas para as regiões Oeste, São Francisco, Sudoeste e Sul.

Em áreas isoladas dessas regiões, não se descarta a possibilidade de ocorrer chuvas moderadas devido ao calor, sendo mais frequentes no final da tarde e durante a noite. Já nas regiões Norte, Nordeste, Chapada Diamantina e Recôncavo, o céu deverá se manter parcialmente nublado a claro com maior chance de ocorrer chuvas na Chapada Diamantina e Recôncavo baiano, incluindo a cidade de Salvador e Região Metropolitana.

As temperaturas continuam em elevação, especificamente nas regiões Norte e Nordeste, onde as máximas podem chegar até 36°C. Já as mínimas, que podem chegar até 16°C, ainda estão previstas para as áreas serranas das regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário