sábado, 5 de junho de 2010

BAHIA PERDE PARA O LANTERNA DA SÉRIE B

De vola à Pituaçu, após uma goleada por 4 a 0 para o Icasa, o tricolor só pensava em espantar o mal resultado. Os cariocas, que ainda não haviam vencido em seis rodadas disputadas, aprontaram prá cima do Bahia.

O jogo, parecia mais um coletivo ataque contra defesa, com direito a lances polêmicos, pênalti que não teria sido marcado, gol anulado por impedimento... O Bahia acabou perdendo por 1 a 0 para o lanterna da competição que abidicou do ataque e marcou o tento em uma cobrança de falta ainda no 1º tempo.

O Bahia mostrou em campo as mesmas deficiências de outros jogos, mas que foram esquecidas por conta do resultado. Há uma lacuna entre defesa e meio campo e este com o ataque. Não há harmonia no toque de bola, os jogadores quando dominam não sabem para quem passar. Os contra-ataques do tricolor são lentos e improdutivos, o que leva o torcedor a acreditar que faltam treinamentos de fundamentos e na parte tática no time.

O Bahia, por enquanto, permanece no G4, e Duque marcou os seus primeiros 3 pontos. Com a vitória do Paraná sobre a Portuguesa, o Bahia caiu para terceiro lugar, dois pontos a menos do que o time paranaense e empatado com a Lusa, equipe com saldo de gols melhor. O triunfo tira a lanterna do Duque, que chega aos mesmos três pontos do Vila Nova, que perde no número de gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário