sábado, 19 de junho de 2010

OPERAÇÃO NA CIDADE BAIXA TERMINA COM NOVE PRESOS E UM MORTO

Uma ação policial contra o tráfico de drogas na Cidade Baixa, em Salvador, terminou com um morto e nove detidos na manhã deste sábado, 19. Tiago dos Santos, 23 anos, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, morreu durante troca de tiros com policiais da Rondas Especiais (Rondesp).

De acordo com o Chefe de Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) Odair Carneiro Santos, uma viatura da polícia foi recebida a tiros por Tiago em uma localidade conhecida "Fundão", próximo ao módulo policial do bairro do Uruguai. A 'Operação Itapagipe' também atingiu os bairros de Massaranduba e do Lobato.

Com o acusado, a polícia encontrou um revólver calibre 38, cano curto. O padastro de Tiago, Juarez da Glória Gomes, foi detido na operação em cumprimento a mandado de prisão. Juarez está detido na 17ª CIPM, junto com outros oito suspeitos, para averiguação.

As detenções foram realizadas em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza da 1ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes, Rosemunda Souza Barreto, e pelo Juiz da 2ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes, Liz Rezende de Andrade. Os envolvidos foram encaminhados para DTE, no Complexo Policial dos Barris. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário