sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DILMA E SERRA EVITAM CONFRONTO DIRETO NO ÚLTIMO DEBATE

No último debate do primeiro turno das eleições presidenciais exibido nesta quinta-feira, 30, pela Rede Globo, os adversários Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) fugiram do confronto direto e preferiram se concentrar na apresentação de propostas. Com a possibilidade de irem ao segundo turno, Dilma preferiu ancorar-se nos feitos do governo Lula e Serra fez críticas genéricas à atual administração.

Dilma Rousseff (PT) optou por realizar perguntas apenas a Marina Silva (PV) e a Plínio de Arruda (PSOL). Defendeu a geração de empregos do governo Lula, afirmou que a atual gestão fortaleceu a Petrobras e ao, ser provocada por Plínio, até teceu elogios ao PT, o que ainda não tinha feito no decorrer da campanha.

A petista também mostrou segurança ao responder a uma suposta provocação da plateia, que riu logo após ela afirmar que as doações feitas ao PT são oficiais e estão registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Lamento os risos de quem tem outras práticas. A minha não é essa”, disse a candidata, arrancando alguns aplausos da mesma plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário