sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS QUE ATUAVA NO NORTE DA BAHIA

Quatro integrantes de uma quadrilha de estelionatários que atuava na região norte da Bahia foram presos na noite de quinta-feira (21) por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Juazeiro. Eles utilizavam empresas fictícias ou de fachadas, abertas com documentos falsificados, para aplicar os golpes.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma Picape Saveiro, ano 2010, mercadorias diversas adquiridas no comércio local e documentos falsos. Peças de motocicletas, capacetes, geladeiras, televisores – entre outros eletrodomésticos -, documentos de terceiros além de documentação das empresas também foram encontrados.

Foram presos Francisco Umberto Leite Teixeira, 30 anos, Aldo Raulino de Oliveira, 56, Márcio Alves da Silva, 35 e Antônio Dantas Neto 51 anos. Segundo a polícia, o líder do grupo, Dantas Neto já responde criminalmente por estelionato, falsificação de documento público e formação de quadrilha.

Todos permanecem no Conjunto Penal de Juazeiro, à disposição da Justiça. O material encontrado com os estelionatários está apreendido na DRFR, onde fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) examinam os documentos e checam as empresas usadas pelos falsários. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário