Quatro integrantes de uma quadrilha de estelionatários que atuava na região norte da Bahia foram presos na noite de quinta-feira (21) por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Juazeiro. Eles utilizavam empresas fictícias ou de fachadas, abertas com documentos falsificados, para aplicar os golpes.
Com o grupo, os policiais apreenderam uma Picape Saveiro, ano 2010, mercadorias diversas adquiridas no comércio local e documentos falsos. Peças de motocicletas, capacetes, geladeiras, televisores – entre outros eletrodomésticos -, documentos de terceiros além de documentação das empresas também foram encontrados.
Foram presos Francisco Umberto Leite Teixeira, 30 anos, Aldo Raulino de Oliveira, 56, Márcio Alves da Silva, 35 e Antônio Dantas Neto 51 anos. Segundo a polícia, o líder do grupo, Dantas Neto já responde criminalmente por estelionato, falsificação de documento público e formação de quadrilha.
Todos permanecem no Conjunto Penal de Juazeiro, à disposição da Justiça. O material encontrado com os estelionatários está apreendido na DRFR, onde fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) examinam os documentos e checam as empresas usadas pelos falsários. (As informações são do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário