terça-feira, 26 de outubro de 2010

PM É FERIDO POR MORADORES DE FAZENDA COUTOS DURANTE OPERAÇÃO

O sargento PM da Rondesp Reinaldo Pimenta, ficou ferido durante uma ação no final de linha de Fazenda Coutos na manhã desta terça-feira (26). Segundo informações da 5ª Delegacia (Periperi), ele estava em uma guarnição que tentava prender um traficante quando foi ferido com uma faca, que o atingiu no pescoço mas não chegou a perfurar.

De acordo com o delegado titular da 5ª CP, Antônio Carlos Magalhães Santos, os policiais tentavam prender o traficante Israel, considerado braço direito do líder do tráfico na região, conhecido como "Peco", homicida foragido da Justiça, quando foram atacados por mulheres que tentaram atrapalhar a ação. Uma delas, Valdiceia, que estava com uma faca na mão, acabou ferindo o policial.

Valdiceia, Liliane da Silva e Carla Fabiane de Jesus Souza foram detidas e conduzidas para a 5ª CP, onde foram autuadas por obstrução do trabalho policial e depois liberadas. A confusão teria começado quando a mãe do traficante Israel, de prenome Antônia, foi para cima dos PMs, logo ajudada por vizinhas.

Os PMs negaram que tenham agredido qualquer pessoa, mas no meio da tarde moradores da região fizeram uma manifestação para protestar contra a ação, chamada de violenta. Os moradores queimaram pneus e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado. Segundo o delegado, a manifestação foi controlada rapidamente, com o envio de viaturas. Durante o protesto, um homem foragido de Cruz das Almas foi preso. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário