terça-feira, 26 de outubro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL: COMISSÃO DE ORÇAMENTO DEFINE CALENDÁRIO DA LOA

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador definiu o calendário de discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2011. A primeira audiência pública, para os bairros do Cabula e Tancredo Neves, ocorrerá no dia 4 de novembro, às 19h, na Escola Municipal Maria da Conceição Santiago Imbassahy, em Tancredo Neves.

Para o presidente da Comissão de Finanças, vereador Sandoval Guimarães (PMDB), o momento é de mobilização e efetiva participação das comunidades. “A discussão do orçamento anual da Prefeitura para 2011 fortalece o exercício da cidadania, possibilitando, sobretudo, que todos contribuam com o planejamento da cidade”, destaca.

Todos os Sistemas Integrados de Atendimento Regional (Sigas) participam das audiências públicas. O segundo debate, atendendo a Liberdade e o São Caetano, será no dia 9 de novembro, às 19h, no Colégio Estadual Duque de Caxias.
No dia 11, a LOA será debatida em Valéria. A terceira discussão, foi programada para a Escola Municipal Milton Santos, às 19h. A quarta audiência, dia 16, no mesmo horário, contemplará Cajazeiras e Pau da Lima e acontecerá na Casa do Trabalhador, na Fazenda Grande II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário