domingo, 24 de outubro de 2010

BARREIRAS: PREFEITA APRESENTA NOTA DE ESCLARECIMENTO

A atual gestão preza pela utilização legal e transparente dos recursos públicos. Ao longo de apenas um ano e meio estão sendo resolvidos problemas acumulados há décadas decorrentes das administrações de governos anteriores.

Para se ter uma idéia, o município foi encontrado em situação alarmante com graves problemas de infraestrutura nas ruas, escolas, estradas, pontes e prédios públicos deteriorados, falta de transporte escolar para as crianças da zona rural, sucateamento das máquinas e veículos, além de uma série de dívidas herdadas de exercícios anteriores.

Quanto às denúncias apontadas pelo jornal, se faz necessária uma maior e rigorosa apuração dos fatos. Já que todas foram realizadas durante o período eleitoral por um único grupo de oposição à atual gestão.

O mesmo grupo de oposição que fez as denúncias, não satisfeito com a defesa feita pelo Governo Municipal confeccionou uma revista com fins eleitoreiros que foi distribuída poucos dias antes da eleição contendo informações orçamentárias distorcidas do município. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário