segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DIVISÃO DE BASE DO BAHIA CONTINUA EM MOVIMENTO POR MELHORIAS

As reuniões de Apoio à Divisão de Base do Bahia continuam e, com apenas três reuniões, o Grupo já colhe os primeiros frutos. Nas primeiras reuniões, foram conseguidos recursos para manutenção do prédio da hotelaria da base, além de material de limpeza, higiene pessoal e alimentos.

Na próxima terça-feira (26), às 19h00, será realizada uma nova reunião no Restaurante Alfredo de Roma, em Ondina. Na quarta-feira (27), às 20h00, haverá um jantar de adesão no Restaurante Baita Tchê, em Patamares, ao custo de R$100,00(Cem reais). Os recursos obtidos serão usados em melhorias na infra-estrutura da divisão de base tricolor.

O Coordenador da Divisão de Base do Bahia, Newton Mota, comemora os resultados destas reuniões. " Estas parcerias são muito importantes, pois estamos desonerando o clube em gastos de manutenção. Muita gente quer ajudar e não sabia como. Estamos abertos a todos aqueles tricolores que querem colaborar", comentou o dirigente.

Neste jantar, haverá sorteio de produtos oficiais do clube e também contará com a presença de dirigentes e atletas do Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário