terça-feira, 19 de outubro de 2010

IBIRAPITANAGA: CRIMINOSOS SEQUESTRAM FAMÍLIA DE GERENTE DO BB

Criminosos sequestraram o sub-gerente do Banco do Brasil, a mulher dele e o filho, de apenas 10 anos, no começo da manhã desta terça-feira (19), na cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia. O crime aconteceu no momento em que os pais levavam a criança para o colégio. Segundo a polícia, o bando pretendia forçar o funcionário da agência, identificado apenas como Marcelo, a liberar o acesso ao cofre do banco.

Testemunhas perceberam a situação e acionaram a polícia. Soldados de outras cidades da região e até de Salvador foram enviados ao município. Assustados, os criminosos libertaram as vítimas por volta do meio-dia. Apesar de abalados, todos passam bem. Eles foram mantidos reféns em uma área isolada da cidade, rodeada por vegetação.

Dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na tarde desta terça-feira, segundo o delegado responsável pelo caso, Frank Geyer. Ele acredita que a quadrilha seja composta por até 14 pessoas.

A agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga, que desta vez não chegou a ser assaltada, já havia sido alvo de bandidos há cinco meses, quando seis homens roubaram dinheiro da unidade e ainda usaram o gerente, dois policiais militares e o vigilante do estabelecimento como escudos durante a fuga. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário