quinta-feira, 21 de outubro de 2010

POLÍCIA MANTÉM BUSCAS POR ASSALTANTES DE BANCO NA CHAPADA

A polícia de Jussiape, na Chapada Diamantina, a 760 km de Salvador, continua em busca dos homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil local, depois de invadir o local, a tiros, destruindo portas de vidro e cadeados. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 20.

A ação criminosa foi rápida e contou com a participação de sete homens encapuzados, que chegaram ao município numa picape Fiat Strada, de cor preta (placa JMF-7742), roubada em Vitória da Conquista.

Armado com metralhadoras, fuzis e pistolas, o grupo já chegou atirando e anunciando assalto. Em pouco menos de 20 minutos, os criminosos imobilizaram vigilantes, funcionários e clientes, além de limpar os caixas e cofres. O montante roubado não foi informado pela direção do banco.

Na saída, o bando fez reféns o gerente da agência, dois vigilantes e um cliente. Os quatro foram liberados, sem ferimentos, numa estrada de terra. O veículo usado na ação foi abandonado nas proximidades da localidade rural de Morro Branco, numa estrada que dá acesso aos municípios de Barra da Estiva e Abaíra. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário