quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LULA CHAMA 'ADVERSÁRIO' NA DISPUTA PRESIDENCIAL DE 'IRRESPONSÁVEL'


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (20), em entrevista após reunião com dirigentes da Mitsubishi, que a campanha eleitoral deste ano caminha para se tornar a “de mais baixo nível da história”. Sem mencionar o nome do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, ele disse que o "adversário político" age de forma “irresponsável” ao propor mudanças na política econômica do país.

“Quando você tem um adversário político que está fazendo a quantidade de promessas que você sabe que ele não vai cumprir, porque não as cumpriu quando foi governo, quando você tem um candidato que de forma irresponsável começa a dizer que vai mudar toda a política econômica, ele tem que explicar ao povo brasileiro que ele quer mudar a política econômica num momento que o Brasil serve de exemplo ao mundo como modelo de desenvolvimento, como gerador de emprego, como estabilidade econômica”, disse.

Segundo Lula, “ninguém pode leiloar” o país em época de eleições. “Então, ninguém pode ser irresponsável porque está disputando eleição. Ninguém pode prometer o que ele sabe que não vai cumprir. E ninguém pode leiloar o país em época de eleição. É importante que a gente faça juízo de valores.”

Lula afirmou que existe uma campanha “difamatória” contra a candidata do PT à Presidência, a ex-ministra Dilma Rousseff. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário