quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SIMÕES FILHO: MESTRE DE OBRAS FOI MANDANTE DO ASSASSINATO DE OPERÁRIO

O operário Ivan Rodrigues de Olivera, 25 anos, assassinado a tiros dentro de uma clínica em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, foi morto a mando do mestre de obras José Francinaldo Cordeiro, segundo a 22ª Delegacia. As informações são da TV Bahia. José Francinaldo, conhecido como "Paraíba", já havia sido apontado como mandante do crime pelos outros trabalhadores da obra. Ele é acusado de contratar um atirador paraibano para matar o desafeto.

Ivan havia sido demitido pelo mestre de obras dias antes e estava na clínica fazendo exames demissionais com um colega - que foi baleado na perna. Segundo a polícia, Lindomar Carlos, 20 anos, o pistoleiro, também chegou a ser contratado como encanador por José Francinaldo, para trabalhar em obras. O jovem tem passagens pela polícia - ele foi condenado por roubo no seu estado natal.

Lindomar foi demitido pelo mestre de obras no mesmo mês do crime. A construtora informou que José Francinaldo não trabalha mais na empresa. Os dois já tiveram mandados de prisão preventivas pedidos - José Francinaldo também foi indiciado por homicídio, sendo considerado o autor intelectual do crime. A polícia faz buscas na região para tentar localizar os dois. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário