quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DNA CONFIRMA BRUNO COMO PAI DO FILHO DE ELIZA SAMUDIO

O advogado José Arteiro Cavalcante, que representa a mãe da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, afirmou hoje que um exame de DNA comprovou que o atleta é pai do bebê da jovem. Arteiro foi contratado pela mãe de Eliza, Sônia Fátima Moura, para acompanhar o processo contra o atleta e outras oito pessoas pelo assassinato da garota.

Para a Polícia Civil de Minas Gerais, a cobrança de Eliza para que Bruno reconhecesse a paternidade da criança seria o motivo para o suposto assassinato da jovem, que foi vista pela última vez em junho e não teve o corpo localizado. Sônia Moura tem a guarda provisória do bebê e, de acordo com Arteiro, o exame de DNA teria sido feito por determinação da Justiça do Rio de Janeiro, há cerca de um mês.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) confirmou a realização do teste, mas afirmou que não pode divulgar o resultado porque o processo corre em segredo de Justiça. Arteiro teria tido acesso ao resultado por meio de fontes envolvidas na apuração da questão no Rio, pois o laudo oficial ainda não está pronto.

Segundo o advogado, a coleta do material de Bruno para comparação com o DNA da criança ocorreu no período em que ele esteve preso no Rio para acompanhar processo no qual é acusado, junto com o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra a ex-amante. "Não tem dúvida. O menino é do Bruno", disse Arteiro. (As informações são da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário