quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LAURO DE FREITAS: MICRO-ÔNIBUS VIRA E MATA UMA MULHER

Um mulher morreu esmagada por volta das 15h desta quarta-feira, 20, após o micro-ônibus em que estava capotar três vezes, nas proximidades do Condomínio Marina Riverside, na Estrada do Coco, BA 099, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

Oito feridos já foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Três das vítimas, entre elas, o cobrador do transporte, Jeferson Luis Freitas dos Santos, de 27 anos, foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde (Sesab), os pacientes que estão internados na unidade hospitalar em Lauro de Freitas estão estáveis e fora de perigo. Já os feridos encaminhados ao HGE, estão no setor de ortopedia do hospital. A Sesab não informou o estado de saúde deles.

De acordo com relato de testemunhas, o motorista do veículo, que ainda não foi identificado e teria sido resgatado por um preposto da Coperlotação, estaria fazendo pega com um condutor de outra van, quando perdeu o controle da direção do carro numa curva e caiu no rio.

A perícia já foi acionada para realizar o levantamento cadavérico da vítima. Agentes da 34ª Delegacia de Polícia já iniciaram as investigações para identificar o condutor do micro-ônibus que fazia a linha Vilas de Abrantes/Itapuã. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário