quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JUSTIÇA DETERMINA QUE FLAMENGO DEPOSITE PENSÃO PARA FILHO DE ELIZA

A Justiça do Rio determinou esta semana que o Flamengo deposite em juízo pensão para o filho de Eliza Samudio. Segundo a juíza Maria Cristina de Brito, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, o depósito deve ser equivalente a 17,5% do valor recebido pelo goleiro Bruno pelo clube. No entanto, segundo o Flamengo, o atleta está com o contrato suspenso e não está recebendo salário.

“Como ele não recebe nada, não tem o que depositar. Vamos entrar com uma petição explicando isso à Justiça”, explicou o procurador-geral do Flamengo, Rafael de Piro. O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, confirma que o goleiro não vem recebendo salário do clube.

Na mesma decisão, a magistrada determina que o percentual seja descontado também de eventuais verbas trabalhistas e, ainda, que o laboratório responsável pelo exame de DNA da criança envie o resultado à Justiça.

DNA confirma paternidade de Bruno, diz advogado
Na semana passada, o advogado da família de Eliza disse que o resultado do exame de DNA confirma que o menino é filho de Bruno. Ele vive com a avó materna em Mato Grosso do Sul.

Os Tribunais de Justiça de Minas Gerais e do Rio de Janeiro não confirmaram a divulgação do resultado. O tribunal no Rio alegou que o processo corre em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário