sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MULHER E MORTA DENTRO DE CASA POR BANDIDOS QUE PROCURAVAM PELO FILHO

A dona de casa Rita de Cássia Santana de Almeida, de 47 anos, foi morta com vários tiros por três homens que teriam invadido a casa dela, na Rua Engenheiro José Anasoh, no bairro de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (01). Segundo informações de agentes da 6ª delegacia de Brotas, responsável pela investigação do crime.

A principal suspeita é de que a vítima tenha sido morta por traficantes que cobravam uma dívida de seu filho, que não foi encontrado no local. Os homens estavam encapuzados e pediram à filha de Rita de Cássia, que tem 15 anos, fosse para o quarto e apagasse a luz antes de matarem sua mãe.

No local foram encontradas oito cápsulas de pistola 380 e o corpo tinha 11 perfurações de balas. Há suspeitas, ainda não confirmadas, de que ela tenha sido violentada antes de morrer.

o corpo foi encontrado enrolado em lençóis no sofá da sala. Rita de Cássia não tem passagens pela polícia e nenhum objeto da casa foi roubado. O caso está sendo investigado pela 6ª delegacia do bairro de Brotas, que ainda não tem o nome do traficante que teria ordenado o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário