A seleção brasileira feminina manteve a campanha perfeita no Mundial de Vôlei, disputado no Japão, e, mesmo com uma apresentação irregular, conquistou a sua quarta vitória na competição ao derrotar Porto Rico por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/20, em Hamamatsu, em confronto válido pelo Grupo B.
"Vencemos, mas não saio feliz. Foi um jogo de muitos erros e o time esteve abaixo do esperado. Queria a mesma postura apresentada contra a Holanda, a mesma atitude. Nossa próxima partida é contra a Itália e acho que poderíamos ter aproveitado melhor este jogo contra Porto Rico. Saio triste porque sei que o time pode mais. Não importa o adversário, temos que buscar sempre a melhor atuação", afirmou o técnico José Roberto Guimarães.
Classificado antecipadamente para a segunda fase, o Brasil voltar a jogar na quarta-feira, às 7 horas (horário de Brasília), contra a Itália. O confronto é encarado como uma decisão pela equipe brasileira, já que a campanha na fase inicial é levada para a etapa seguinte da competição. (As informações são da Agência Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário