sexta-feira, 21 de outubro de 2011

WAGNER DESTACA 6 JOGOS EM 2014 E MOSTRA CONFIANÇA EM TER 2013

A abertura será em São Paulo, a final no Rio, podemos ficar de fora da Copa das Confederações, em 2013, e caso o Brasil não fique em 2º lugar na fase de grupos, não teremos o prazer de ver a Seleção.

Para o governo do estado, estamos muito bem: sediaremos quatro jogos da fase de grupos, uma oitava de final e uma quarta de final. “Fiquei satisfeito por Salvador sediar seis jogos da Copa e ter uma oitava e uma quarta de final. Vou continuar trabalhando pra incluir a cidade na Copa das Confederações e poder também ter o jogo do Brasil da Copa aqui em Salvador”, disse o governador Jaques Wagner, que estava ontem na França.

Na Assembleia Legislativa da Bahia, a bancada governista também comemorou o resultado divulgado. Para o líder do governo, deputado Zé Neto (PT), o roteiro foi favorável a Salvador. “Temos seis jogos e a Bahia está bem situada, tanto a nível esportivo quanto econômico. A situação era a que esperávamos, até pela dimensão das outras sedes, e estamos tranquilos com ela. Agora vamos trabalhar para que tudo saia como planejado”, disse.

“Todos estamos empenhados pra que as coisas possam acontecer e que a Copa ocorra com êxito e nos deixe um legado”, complementou o deputado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário