terça-feira, 5 de junho de 2012

RACHA NO PSDB PODE SER DEFINIDA NESTA TERÇA

O presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, admitiu nesta segunda-feira (4) que tucanos soteropolitanos não têm falado a mesma língua, mas garantiu que o partido marchará, de qualquer forma, ao lado do pré-candidato a prefeito de Salvador, deputado ACM Neto (DEM). “Foi oficializada a coligação do partido com o Democratas apoiando ACM Neto. As coisas estão encaminhando no sentido de que cheguemos lá, talvez não com uma unanimidade, mas com uma boa maioria”, apostou.

Questionado sobre uma possível necessidade de intervenção no diretório municipal, já que o vereador Paulo Câmara e o chefe da legenda na capital baiana, José Carlos Fernandes, ainda sonham com o retorno de Antonio Imbassahy (PSDB) ao Palácio Thomé de Souza, Passos preferiu falar em "entendimento" entre os correligionários, que travam um racha interno às vésperas das eleições municipais.

"São pessoas inteligentes e importantes para a campanha do PSDB e do Democratas em Salvador. E com conversas, diálogos e entendimentos chegaremos a um bom resultado", confiou. A definição da querela deve ocorrer até o próximo dia 18, quando tucanos e democratas pretendem oficializar as candidaturas para a disputa em Salvador.

O diretório Municipal do PSDB vai definir posição, se apoia decisão do diretório estadual de apoio ao DEM ou marcha com a candidatura de Imbassahy à prefeitura de Salvador, em uma reunião nesta terça-feira (5), as 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário