segunda-feira, 30 de julho de 2012

BRIGA ENTRE IRMÃS ACABA EM MORTE NA BARRA

Uma briga entre irmãs acabou em tragédia na manhã deste domingo, 29, na Barra, bairro nobre de Salvador. De acordo com testemunhas, às 8h20, a artista plástica, Maria do Rosário Pimentel Soares Seabra, 48, seguiu a irmã, Maria Angélica Pimentel Soares Seabra, de 54 anos, pela rua, gritando-lhe ofensas. Ao alcançá-la, Maria do Rosário desferiu-lhe diversas facadas no tórax, braço e rosto.

Maria Angélica ainda se levantou e cambaleou por mais alguns metros, desfalecendo na frente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou ao local sem os sinais vitais. A autora do crime foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para interrogatório.

Segundo informações de testemunhas à DHPP, Maria do Rosário teria distúrbios mentais e a discussão teria sido motivada por uma antiga briga de família. A acusada, no entanto, negou ter problemas mentais, dizendo que apenas fazia uso de calmante fitoterápico. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário