Uma briga entre irmãs acabou em tragédia na manhã deste domingo, 29, na Barra, bairro nobre de Salvador. De acordo com testemunhas, às 8h20, a artista plástica, Maria do Rosário Pimentel Soares Seabra, 48, seguiu a irmã, Maria Angélica Pimentel Soares Seabra, de 54 anos, pela rua, gritando-lhe ofensas. Ao alcançá-la, Maria do Rosário desferiu-lhe diversas facadas no tórax, braço e rosto.
Maria Angélica ainda se levantou e cambaleou por mais alguns metros, desfalecendo na frente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou ao local sem os sinais vitais. A autora do crime foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para interrogatório.
Segundo informações de testemunhas à DHPP, Maria do Rosário teria distúrbios mentais e a discussão teria sido motivada por uma antiga briga de família. A acusada, no entanto, negou ter problemas mentais, dizendo que apenas fazia uso de calmante fitoterápico. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário