quarta-feira, 25 de julho de 2012

CAIO JÚNIOR TESTA GIL E CIRO ENTRE TITULARES DO BAHIA

Para tentar surpreender o Palmeiras no duelo da próxima quinta-feira, 26, na Arena Barueri, e permitir ao Bahia respirar na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior deverá promover algumas mudanças na equipe titular. As evidências de que um novo tricolor entrará em campo contra o alviverde paulista aconteceram durante o treino coletivo desta terça-feira, 24, no Fazendão, quando o novo comandante do Esquadrão testou o lateral-direito Gil e o atacante Ciro entre os titulares.

No começo da atividade, o treinador esboçou a seguinte formação: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kléberson, Diones e Zé Roberto; Ciro e Souza. Em seguida, Caio sacou Diones e lançou Gil. Com a mudança, Fabinho atuou como volante e a lateral direita passou a ter um jogador de origem na posição. O time dos jogadores considerados reservas foi formado inicialmente por Já a equipe reserva iniciou com Omar; Gil, Lucas Fonseca, Alysson e Jussandro; Lenine, Victor Lemos, Magno e Jones; Lulinha e Júnior.

O curioso na tarde de treinos no Fazendão foi a ausência de Rafael Gladiador: no treino da última segunda-feira, 23, Caio Júnior, surpreendido com o seu bom rendimento, não havia poupado elogios ao jovem centroavante. Lesionados - Ainda em fase de recuperação, os laterais Coelho e Madson seguiram o treino físico na academia de musculação do clube, assim como o atacante Elias. Já os meias Gabriel, Vander e Mancini, juntamente com o lateral Ávine, seguem em tratamento no deparmento médico. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário