sexta-feira, 27 de julho de 2012

DETETIVE PARTICULAR É EXECUTADO DENTRO DE CONDOMÍNIO NO CABULA V

Um detetive particular foi morto a tiros e a mulher dele foi baleada na manhã desta sexta-feira (27) dentro do Conjunto Renan Baleeiro, no Cabula V. De acordo com a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), o crime aconteceu por volta das 9h30, enquanto a vítima trocava o pneu do carro do casal. Marcelo Moura de Jesus, 31 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram diversas vezes no detetive e na mulher dele, Adriana Pinto de Souza, 39, antes de fugirem.

Marcelo e Adriana moravam no condomínio onde o crime aconteceu. Os autores do disparos furaram um dos pneus do veículo do casal, e aguardaram os dois saírem de casa antes de se aproximarem das vítimas. O detetive morreu no local, mas a companheira dele foi alvejada no estômago e socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.

O estado de saúde de Adriana não foi divulgado pela unidade médica. Já o corpo de Marcelo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas não há mais informações sobre a motivação do crime. Os dois motociclistas também não foram identificados pela polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário