segunda-feira, 30 de julho de 2012

CANDIDATO A VEREADOR SOFRE ACIDENTE E FILHO DE 3 ANOS MORRE

O dentista Aislan Rocha, de 35 anos, candidato a vereador em Santo Antônio de Jesus (a 185 km de Salvador) se envolveu num grave acidente neste domingo, 29, na BR-101, nas proximidades do município de São Gonçalo dos Campos (a 79 km de Salvador), que resultou na morte de seu filho Arthur, de apenas três anos.

A esposa de Aislan, a assistente social Ângela Góes Lima Rocha, estava ao seu lado no carro, que foi atingido em cheio por outro veículo que seguia na direção oposta. Contudo, o casal sofreu ferimentos leves e passa bem. A babá, que também estava no veículo, no banco traseiro, junto com a criança, teve o braço quebrado.

Segundo policiais rodoviários federais, Aislan seguia em direção a Salvador dirigindo um Space Fox placa JRU-6662 quando tentou desviar de uma pick-up Mitsubishi L200 cujo motorista fez uma conversão sem sinalizar.

De acordo com a PRF, apesar de estar na cadeirinha, devidamente preso ao cinto de segurança, o filho do casal não escapou com vida. O acidente seguido da morte do filho único do casal comoveu amigos e correligionários de Aislan. Através deredes sociais, eles divulgaram mensagens de condolências à família.

Em solidariedade, as demais coligações resolveram cancelar neste domingo todas as atividades, como caminhadas e comícios na cidade. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário