quinta-feira, 26 de julho de 2012

LAURO DE FREITAS: QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE CARROS É PRESA

Uma quadrilha especializada no roubo e receptação de carros roubados foi presa na madrugada de quarta-feira, 25, depois de uma operação realizada pela 23ª Delegacia Territorial da cidade.

A polícia chegou até os suspeitos após o registro do roubo de um veículo, praticado por Vítor dos Santos, de 20 anos, Miguel de Jesus Santos, 24 e Wilson dos Santos Almeida, 22.

De acordo com o delegado Joelson Santos Reis, titular da 23ª DT, um dos acusados deixou o bairro Abrantes, em Camaçari, no Litoral Norte, em uma Topic e, ao chegar em Lauro de Freitas, tomou de assalto um Gol prata, placa JRW–5167.

Acionada, uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) efetuou a prisão dos três bandidos na Estrada do Coco e apreendeu o veículo. Os jovens estão detidos na 23ª DT.

Além de celulares, um notebook e pertences de outras vítimas, um revólver calibre 38 foram apreendidos. Durante o interrogatório, os assaltantes apontaram Jucivaldo Oliveira de Melo, conhecido pelos apelidos de “Cabeludo” e “Jocinho”, 22, como o receptador dos veículos roubados por eles. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário