domingo, 29 de julho de 2012

BAHIA BUSCA ASCENSÃO NA SÉRIE A CONTRA O CORINTHIANS

Nada como uma boa vitória para melhorar o astral. É assim, motivado pelo triunfo do meio da semana sobre o Palmeiras, que o Bahia busca crescer na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro às 16h deste domingo, 29, contra o Corinthians, em Pituaçu.
O triunfo sobre o alviverde paulista levou o tricolor à 15ª colocação, agora com 11 pontos ganhos. Se vencer o atual campeão da Taça Libertadores da América, o Esquadrão poderá saltar até a 12ª colocação, desde que Náutico, Coritiba e Sport não vençam os seus jogos.

Para a partida, o comandante tricolor terá alguns desfalques importantes: não jogam os atacantes Ciro, suspenso, e Souza, que foi punido com quatro jogos de suspensão. Além destas baixas, ainda são incertas as participações dos meias Kléberson, Mancine e Gabriel, que ainda se recuperam de lesões. O lateral Ávine e o meia Vander, no entanto, estão recuperados e podem reforçar a equipe.

Pelo lado corintiano, o técnico Tite tem dois desfalques: o zagueiro Chicão e o lateral-direito Edenilson, ambos lesionados. Na zaga, Wallace deverá ficar com a titularidade; na lateral, o experiente Alessandro começa a partida.

O domingo que fecha a 13ª rodada tem ainda os confrontos Fluminense x Atlético-MG, São Paulo x Flamengo, Sport x Atlético-GO, Santos x Ponte Preta, Cruzeiro x Palmeiras e Portuguesa x Náutico. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário