segunda-feira, 30 de julho de 2012

QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E CAMINHÃO NA BR-324

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão Mercedes-Benz e um carro da marca Chevrolet, modelo Caravan, na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 7h, quando os dois veículos bateram de frente na altura do km 350 da BR-324, em um trecho da rodovia situado entre os municípios de Capim Grosso e Quixabeira.

Três dos quatro passageiros do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. As vítimas, identificadas como Messias de Jesus Pinho, 76 anos, Teldomiro Nepumuceno dos Santos, 59 anos, e o soldador Gildécio Silva Santos, 41 anos, eram naturais do município de Serrolândia. De acordo com o site Corino Urgente, as vítimas comercializavam alho e fumo na cidade de Capim Grosso.

Já o condutor do veículo, Maurício Martins de Almeida, 51 anos, ficou gravemente ferido durante o acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a cainho do hospital de Feira de Santana. De acordo com a PRE, o motorista da Caravan não possuía carteira de motorista. Já o condutor do caminhão, identificado como José Valdir de Menezes, 59 anos, sofreu ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram resgatados pela polícia e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde devem passar por exames cadavéricos antes de serem liberados para as famílias. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário