terça-feira, 31 de julho de 2012

CONFIRA A AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SALVADOR

Nelson Pelegrino (PT) visitará o Mercado de Itapuã às 10h; participará de caminhada em Mata Escura às 16h; e de reunião com o PSB, no Hotel Porto Belo, às 18h

Os candidatos a prefeito de Salvador terão uma terça-feira (31) de caminhadas, entrevistas e reuniões. ACM Neto (DEM) participará de caminhada em Pau da Lima às 10h, e às 12h, almoçará com a equipe de campanha. Pela tarde, o democrata fará gravação para o programa eleitoral.

Da Luz (PRTB) concederá entrevista à Rádio Excelsior no Programa De Olho na Verdade às 8h, e no turno vespertino, terá outra entrevista, desta vez, ao jornal A Tarde.

Hamilton Assis (PSOL) será entrevistado na rádio Itaparica FM às 7h, e às 9h, participará de atividades com o candidato a vereador Bruno Santos em Itapuã. Assis também estará reunido com lideranças do bairro Sete de Abril na sede do partido às 14h30; e às 17h30, participa de reunião com professores do Subúrbio de Salvador com o candidato a vereador Hilton Coelho.

Márcio Marinho (PRB) será o entrevistado do A Tarde às 13h, e terá reunião com o núcleo de campanha às 15h.

Mário Kertész (PMDB) visitará o Hospital Martagão Gesteira às 10h. Às 14h30, o peemedebista gravará o programa eleitoral, e encerrará a agenda do dia com entrevista à rádio Sociedade AM, na Federação, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário