Os onze postos de atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em Salvador, tiveram o horário de funcionamento recuado em uma hora. Com a alteração, o atendimento ao público será feito das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Nos SACs, os horários de atendimento continuam os mesmos.
Nos postos de atendimento, o usuário pode negociar débitos, inscrever-se na tarifa social, pedir ligação de água e de esgoto, assim como solicitar 2ª via de conta, reabertura de ligação e fazer reclamações, elogios e sugestões.
Além do atendimento presencial, o consumidor pode entrar em contato com a Embasa ou solicitar seus serviços pelo telefone 0800 0555 195 ou pelo site www.embasa.ba.gov.br.
Lauro de Freitas - A partir também desta segunda, o posto de atendimento da Embasa, no Shopping Passeio Norte, será transferido temporariamente para o Escritório de Serviços de Lauro de Freitas, localizado na rua João Ortins, s/n, ao lado da Escola Casa do Sol. O atendimento funcionará das 9h às 16h. Uma unidade móvel da Embasa também atenderá no local. (A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário