sexta-feira, 27 de julho de 2012

GREVE PROVOCA ADIAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA UFBA

Depois de suspender as matrículas para o segundo semestre deste ano, a Universidade Federal da Bahia (Ufba) adiou o período de inscrições no Vestibular 2013 e reabriu o prazo para entrega da documentação comprobatória do pedido de isenção de taxa da seleção.

De acordo com a Diretoria do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA) da instituição, a decisão foi tomada em razão do "atual quadro do ensino na Bahia, com movimentos reivindicatórios de docentes, servidores e alunos".

Com o adiamento, as inscrições no vestibular acontecem entre os dias 11 de setembro e 9 de outubro e a entrega da documentação para pedido de isenção acontece no período de 20 a 31 de agosto, nos locais e horários já determinados para aqueles que ainda não a fizeram. Antes, as inscrições estavam previstas para acontecer entre 14 de agosto e 12 de setembro.

Segundo a assessoria de comunicação da universidade, as datas para aplicação das provas da 2ª fase do vestibular estão mantidas e acontecem entre os dias 20 e 25 de janeiro de 2013. Os candidatos aprovados deverão aguardar a publicação do edital de inscrição e acompanhar periodicamente as publicações no site da Ufba, o www.ufba.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário