terça-feira, 31 de julho de 2012

OPERAÇÃO APREENDE PRODUTOS CONGELADOS DURANTE VISTORIA EM SUPERMERCADOS DE SALVADOR

Uma operação da Polícia Civil vistoria cinco supermercados de médio e grande porte de Salvador na manhã desta terça-feira (31). De acordo com a assessoria de comunicação da polícia, mais de 80 agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do Ministério Público Estadual, da Delegacia Defesa do Consumidor (Decon), Ibametro e da Vigilância Sanitária investiga denúncias de comercialização de alimentos estragados nestes estabelecimentos, que ainda não tiveram seu nome e localização divulgados.

Diversos alimentos congelados foram apreendidos durante a Operação Calada da Noite, que teve início nesta madrugada. Segundo a polícia, os freezers dos estabelecimentos estavam sendo desligados durante a noite, o que afetava a conservação e a qualidade de alimentos fatiados, laticínios, embutidos e pescados, entre outros.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para perícia e destruição. Ainda de acordo com a polícia, diversos gerentes e chefes do setor de alimentos de alguns estabelecimentos foram detidos. Mesmo com a apresentação de mandados de busca e apreensão, alguns deles se recusaram a abrir as lojas. Os resultados da Operação Calada da Noite serão apresentados por volta das 15h na sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário