terça-feira, 31 de julho de 2012

CESAR CIELO ESTREIA EM LONDRES E SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DOS 100M LIVRE

Cesar Cielo voltou a competir na prova que lhe garantiu uma medalha de bronze em Pequim 2008. Desta vez, nas eliminatórias para a final dos 100m livre, o nadador brasileiro nadou apenas o necessário para se classificar. Cielo obteve o tempo de 48s67, a 10ª colocação geral, empatado com o polonês Konrad Czerniak.

A semifinal dos 100m livre será nesta terça-feira (31), às 15h30m (de Brasília). A final está marcada para quarta-feira, às 16h20m.

"Fiz o que tinha que fazer e me classifiquei tranquilo. Dei uma seguradinha no final. Agora é descansar para voltar mais forte de noite. Estou pronto para nadar rápido, na velocidade. Quero conseguir controlar melhor a dosagem de energia, mas se Deus quiser vou estar brigando por medalha", disse Cielo, em entrevista ao SporTV.

Cielo ainda compete na prova dos 50m livre, da qual é o campeão olímpico. O brasileiro Nicolas Oliveira também nadou na prova eliminatória, porém, não conseguiu se classificar. Ele teve uma marca de 49s51 o ficou na 24ª colocação geral. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário