quarta-feira, 25 de julho de 2012

PRESA GANGUE QUE CAUSAVA ACIDENTES PARA ROUBAR


A Polícia Civil prendeu Márcio Silva de Jesus, de 24 anos, conhecido como Márcio Badogada ou Marcinho, André Costa Ferreira, 37, e Adinoel Dias de Souza, 25, investigados por roubos. Segundo o delegado Nilton Borba, utilizando veículos roubados, eles provocavam acidentes para cometer assaltos a motoristas – batiam na traseira dos carros das vítimas e, quando os motoristas paravam para ver o que havia ocorrido, eram roubados.

O trio, apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) nesta terça-feira, 24, foi preso na última sexta por policiais da unidade especializada, após 70 dias de investigação. Eles estavam no lava-jato Alto Brilho, de propriedade de Adinoel, na Rua Artur Barbosa, próximo ao Largo do Chapéu, em Itinga, Lauro de Freitas (Grande Salvador). O local, segundo a polícia, era usado para guardar os veículos.

Peças - “Eles tiravam as peças e depois abandonavam os carros. As peças eram vendidas para receptadores em Lauro de Freitas, Camaçari e Dias D’Ávila”, informou o delegado da DRFRV. André contou que ganhava entre R$ 200 e R$ 300 por veículo roubado. “Dependia do carro e da venda”, disse.

Só em Simões Filho, 35 pessoas suspeitas de envolvimento com roubos de veículos foram presas em cinco meses. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário