terça-feira, 31 de julho de 2012

E DESPEDIDA DE NETO BAIANO, VITÓRIA BUSCA LIDERANÇA CONTRA O SÃO CAETANO

Depois de ter se despedido em grande estilo da torcida do Vitória no último sábado, 28, quando marcou o gol do triunfo sobre o CRB, o atacante Neto Baiano, de saída para o futebol japonês, finalmente fará a sua última partida pelo rubro-negro.
O artilheiro do Brasil será a grande atração do duelo que começa às 21h50 desta terça-feira, 31, entre São Caetano e Vitória, no Estádio Anacleto Campanella, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Firme na segunda colocação com 31 pontos, o Leão precisa de um triunfo para seguir em busca da liderança. Se vencer o Azulão e se o Criciúma tropeçar no Heriberto Hulse contra o Guarani, o time baiano, que tem a incrível marca de seis triunfos consecutivos, assumirá pela primeira vez a ponta da tabela do torneio. Já o São Caetano, quarto colocado com 25 pontos, defende uma invencibilidade de 11 jogos e briga para se manter no G-4.

Como reforço para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani poderá contar novamente com Gabriel Paulista, que retorna ao time após ter cumprido suspensão no jogo contra o time alagoano. O time paulista, por sua vez, não terá o atacante Danielzinho, que foi expulso no duelo contra o Ipatinga.
Em noite de rodada cheia, também jogam Goiás x ABC, América-MG x Joinville, Ceará x Boa Esporte, Paraná x Avaí, Guaratinguetá x Atlético-PR, América-RN x Barueri e Bragantino x ASA. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário