Como somente hoje ele será apresentado, e no final do jogo contra o Coritiba não havia clima, o técnico Caio Júnior apenas assistiu o Bahia empatar e não falou com a imprensa no final da partida.
Mas, através do seu site oficial o treinador falou sobre a conversa que teve com o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, e explicou os motivos pelo qual escolher assumir a direção do time baiano, independentemente do momento no Campeonato Brasileiro.
“Fui contactado no início da tarde pelo diretor de futebol Paulo Angioni e aceitei de imediato assumir o Bahia. Me atraiu o fato de trabalhar no Nordeste pela primeira vez e especialmente por ser no Bahia, um clube de massa com uma grande torcida”, explicou o técnico Caio Júnior.
Sem clube desde que deixou o Al Jazira, em março, o novo treinador do Bahia assegurou estar ciente da missão e prometeu trabalho dobrado para livrar o time do rebaixamento.
“Estou ciente da dificuldade que teremos no Campeonato Brasileiro, mas minha carreira foi construída em cima de desafios e vou me dedicar de corpo e alma para fazer um bom trabalho e honrar a tradição do Bahia”. O Bahia será o 14º clube da carreira de Caio Júnior.
"Se a primeira impressão é a que fica, o Bahia vai ter muito trabalho para reverter a imagem deixado com o técnico Caio Júnior. Contratado na última sexta-feira para substituir Paulo Roberto Falcão”, resumiu o site globo.com ao analisar a chegada do novo treinador ao fazendão. (As informações da Tribuna)
Nenhum comentário:
Postar um comentário