quarta-feira, 25 de julho de 2012

VENDA DE CHIPS DA OI, CLARO E TIM SERÁ INVESTIGADA, AFIRMA ANATEL

Após a imprensa denunciar a venda ilegal de chips das operadoras proibidas pela Anatel de comercializar novas linhas, o superintendente de serviços privados do órgão, Bruno Ramos, afirmou nesta terça (24) que a agência irá investigar o caso.

“Já recebemos relatórios sobre isso e vamos apurar. Ainda não sabemos se serão aplicadas multas. Vamos fazer uma análise do que aconteceu”, disse. Na Bahia, bancas de revistas continuam vendendo os chips da TIM, operadora punida no estado. Apesar disso, não é possível ativar os chips.

Nesta terça (24), a cúpula da empresa apresentou à Anatel o seu plano de investimentos, de mais de 800 páginas. Segundo o documento, R$ 451 milhões serão destinados a melhorias no atendimento nos call centers da operadora. No entanto, o superintendente Ramos avaliou que a proposta apresentada ainda precisará passar por uma revisão.

Até lá, quem havia pedido portabilidade para a TIM, mas ainda não teve a operação concluída, terá que esperar que a situação seja normalizada ou pedir o retorno à operadora de origem. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário