quinta-feira, 26 de julho de 2012

LAURO DE FREITAS: HOMEM É BALEADO APÓS SAIDINHA BANCÁRIA

Um homem foi baleado no início da tarde desta quinta-feira, 26, após ser vítima de uma saidinha bancária na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas.

De acordo com informações da delegada Maria Alda, da 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, Ivan Neri do Nascimento, de 23 anos, foi até a agência do banco Itaú para sacar a sua rescisão trabalhista, no valor de cerca de 4 mil reais.

Ao sair da agência, ele foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta, que anunciaram o assalto e exigiram a quantia sacada. O rapaz se negou a entregar o valor e foi baleado quatro vezes, nos braços, perna e nas costas. Os assaltantes, que não conseguiram levar a quantia, fugiram.

Ivan foi socorrido por uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Menandro de Farias. O seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda segundo a delegada, a polícia ainda não tem informações sobre os assaltantes. A 23º Delegacia de Lauro de Freitas é responsável pelo caso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário