domingo, 29 de julho de 2012

COM GOL DE NETO BAIANO, VITÓRIA SUPERA RETRANCA DO CRB E SEGUE NA COLA DO LÍDER

Estreia de goleiro, recorde de público da Série B do Campeonato Brasileiro, retranca adversária, tensão, chuva, gol de artilheiro em clima de despedida, emoção, alívio, euforia, sexta vitória consecutiva e briga pela liderança mantida. Assim pode ser resumida a representação do triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o CRB na tarde deste sábado, 28, no Barradão, pela 13ª rodada do torneio nacional. Bastante comemorado pela sua torcida, o resultado mantém o Leão, agora com 31 pontos ganhos, na cola do líder Criciúma, que tem um ponto a mais.

Apesar do clima festivo que reinou após o apito final do árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá, o torcedor rubro-negro sofreu para soltar o grito de gol: desde o primeiro tempo, o alvirrubro alagoano impôs um bem montado cinturão defensivo e dificultou ainda mais as jogadas ofensivas do Vitória, que também não esteve numa tarde inspirada.

Contudo, se por um lado faltou técnica, por outro sobrou a vontade necessária para os times que almejam o sucesso na Série B: o Vitória insistiu, encurralou o time alagoano em seu campo e, aos 39 minutos, por intermédio da frieza do seu maior goleador, libertou o grito de gol que sufocava os quase 35 mil rubro-negros apaixonados nas arquibancadas do Barradão.

Ainda com Neto Baiano, que deverá atuar pela última vez antes de se transferir para o futebol japonês, o Vitória volta a campo às 21h50 da próxima terça-feira, 31, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella; no mesmo dia e no mesmo horário, o CRB recebe o Ipatinga no Estádio Rei Pelé. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário