quarta-feira, 26 de junho de 2013

BATISTA NEVES É PRIMEIRA BAIXA NO GOVERNO ACM NETO

Seis meses depois de assumir o cargo, o gestor da Superintendência de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop), Antônio Carlos Batista Neves, pediu demissão e será a primeira baixa na equipe do prefeito ACM Neto. Autarquia ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, a Sucop é responsável pela conservação da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade.

Oficialmente, a prefeitura ainda não confirma a demissão, mas o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, padrinho da indicação de Batista Neves ao cargo, confirma o afastamento. "Batista pediu demissão por questões pessoais. Ele é um gestor competente, que já foi secretário de Estado, e acha que já deu a sua contribuição", afirma Geddel. O novo gestor da Sucop será o ex-diretor da Companhia de Transportes de Salvador (CTS), José Hamilton Bastos. Ele também é indicado para o cargo pelo PMDB.

Demissão - Apesar da versão oficial, pelo menos duas fontes diretamente ligadas ao prefeito afirmam que o afastamento foi motivado por ineficiência do gestor em atender às demandas da cidade. Nestes primeiros seis meses, os buracos nas ruas e avenidas da cidade foram um dos principais alvos de reclamação da população em relação à prefeitura.
O motivo principal para a demissão, contudo, foram os problemas na obra da rua Nilo Peçanha, na Calçada.

Dois meses depois de uma grande obra de drenagem e requalificação da rua, o asfalto não resistiu às primeiras chuvas e cedeu, abrindo novos buracos na via. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário