segunda-feira, 24 de junho de 2013

JOGADOR DO VITÓRIA AGRIDE FOTÓGRAFO E SE "REFUGIA" EM PALCO DURANTE SHOW DE IVETE SANGALO

Pelo segundo dia consecutivo, o jogador Victor Ramos curtiu os festejos juninos no interior da Bahia. Depois do Forró do Piu-Piu em Amargosa, no sábado, ele viajou para Santo Antônio de Jesus para assistir aos shows de Limão com Mel, Aviões do Forró, Ivete Sangalo e Pablo no Arraiá do Cerveja & Cia neste domingo, dia 23.

Irritado com a presença da imprensa no camarote da festa, o atleta agrediu o fotógrafo Gilberto Junior, do site Bocão News, depois que o profissional fez fotos dele com um copo na mão. “Ele mandou eu apagar as fotos, mas eu me recusei e ele partiu pra cima, me segurando pelo pescoço com a ajuda de um amigo”, contou o repórter fotográfico.

Após a agressão, Gilberto foi conduzido pela produção do evento para uma sala reservada com o objetivo de tranquilizar o jogador. Aparentando bastante nervosismo, o zagueiro e seus amigos entraram no local e fizeram ameaças ao fotógrafo. Minutos depois, Victor Ramos voltou ao espaço para dizer que Gilberto poderia publicar as imagens: “eu vou me picar. Eu tenho que jogar bola”, disse.

O zagueiro não foi embora e, cerca de meia hora depois da briga, por volta das 20h, subiu ao palco para assistir ao show de Ivete Sangalo de perto e ficar mais à vontade, sem se preocupar em esconder o copo de whisky que o acompanhava desde o início da tarde do domingo.

Victor Ramos se reapresenta ao Vitória neste domingo após a folga do São João. Estão previstos dois treinos, às 9h e 15h30, no centro de treinamento do time rubro-negro. Enquanto isso, a festa continua nas cidades do interior, desta vez sem a participação do jogador. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário