quarta-feira, 26 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES BLOQUEIAM TRÂNSITO EM ÁGUAS CLARAS E NA AV. VASCO DA GAMA

Duas manifestações estão bloqueando o trânsito na manhã desta quarta-feira (26) na capital baiana. De acordo com a superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o primeiro protesto começou por volta das 7h30, no bairro de Águas Claras.

Um grupo de moradores queimou objetos e fechou os dois sentidos da via, próximo ao viaduto do bairro. A Transalvador ainda não sabe o motivo do protesto. Já na avenida Vasco da Gama, por volta das 8h, um grupo de moradores da região interditou a via exclusiva de ônibus. Os manifestantes estão em frente ao Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães.

De acordo com o órgão de trânsito, o grupo protesta contra o atropelo de um morador, no mesmo local, que foi atingido por um ônibus. A identidade e o estado de saúde da vítima não foi confirmado.

Na manhã desta quarta (26) a Transalvador registrou quatro acidentes com três pessoas feridas. Além do acidente na Vasco da Gama, outra pessoa foi vítima de atropelo em São Joaquim. Um pedestre foi atingido por uma carro, próximo a loja da Dafra.

Já na avenida Bonocô, um motociclista ficou ferido após bater com um carro, próximo a concessionária Revisa. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O quarto acidente aconteceu na avenida Paralela. Seis veículos se envolveram em um engavetamento próximo a Companhia de Polícia do Exército da 6ª Região Militar. Ninguém ficou ferido. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário