domingo, 23 de junho de 2013

BRASIL GOLEIA ITÁLIA E AVANÇA EM PRIMEIRO NO GRUPO A

Em um jogo quente e muito disputado, a seleção brasileira deu demonstração de força e derrotou a Itália por 4 a 2 neste sábado na Arena Fonte Nova, garantindo assim o primeiro lugar no grupo A da Copa das Confederações, além de manter uma escrita que já dura 31 anos.

Dante, Neymar e Fred, duas vezes, balançaram as redes para os anfitriões, que chegaram assim aos nove pontos, fechando sua participação primeira fase da competição com 100% de aproveitamento. Giaccherini e Chiellini descontaram para a 'Azzurra', também classificada, que ficou com seis pontos.

Com o resultado deste sábado, o Brasil mantém escrita de 31 anos sem perder para a Itália. A última derrota foi o 3 a 2, que selou a Tragédia de Sarriá, na Copa do Mundo de 1982. EFE
Com o resultado de hoje, o Brasil mantém escrita de 31 anos sem perder para o rival. A última derrota foi o 3 a 2, que selou a Tragédia de Sarriá, na Copa do Mundo de 1982. Neste ano, as duas seleções disputaram amistoso em Genebra, que terminou empatado em dois gols.

Na próxima quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção brasileira entrará em campo pelas semifinais, contra o segundo colocado do grupo B, que deverá sair entre Uruguai ou Nigéria. Na quinta-feira é a vez da Itália jogar contra a líder da outra chave, provavelmente a seleção espanhola, no Castelão, em Fortaleza.

No outro jogo da rodada pelo grupo A, hoje o México derrotou a seleção japonesa, no Mineirão, por 2 a 1, e garantiu o terceiro lugar da chave. As duas seleções entraram eliminadas na rodada, após perderem em seus dois primeiros compromissos. (As informações da Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário