segunda-feira, 24 de junho de 2013

URUGUAI GOLEIA TAITI E PARARÁ O BRASIL NA SEMIFINAL

O Uruguai será o adversário do Brasil nas semifinais da Copa das Confederações. Neste domingo, 23, o técnico Óscar Tabárez aproveitou o confronto diante do frágil Taiti para poupar seus titulares - apenas Diego Pérez atuou desde o início -, mas ainda assim a equipe sul-americana não teve dificuldade para golear por 8 a 0, na Arena Pernambuco, resultado que confirmou-lhe na segunda colocação do Grupo B.

A seleção uruguaia chegou aos seis pontos, com apenas uma derrota até o momento - na estreia, para a Espanha. Com isso, garantiu um confronto sul-americano diante do Brasil na próxima quarta-feira, às 16 horas, em Belo Horizonte. Quem avançar, pegará na decisão o vencedor do duelo entre espanhóis e italianos, que jogam quinta-feira, em Fortaleza.

Mesmo com três goleadas sofridas nas três partidas disputadas, com 24 gols sofridos e apenas um marcado, o Taiti deixa a Copa das Confederações como um dos principais personagens da competição. Com apenas um jogador profissional - o meia Vahirua - o time da Oceania foi o "saco de pancadas" do torneio, mas conquistou a simpatia dos torcedores por onde passou. (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário