sábado, 29 de junho de 2013

CORPO DE JOVEM DE 14 ANOS ESTUPRADA E MORTA É ENCONTRADO NO PARANÁ

Três dias após Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, ser estuprada e morta na cidade de Colombo, no estado do Paraná, o corpo da vítima foi encontrado por moradores nesta sexta-feira (28), em um matagal próximo ao local do crime, de acordo com informações do G1.

Os quatro acusados de cometerem o crime já foram presos e confessaram nesta quinta-feira (27) o estupro seguido de homicídio. O grupo abordou a vítima quando ia da casa de uma amiga para a sua casa, que ficam cerca de um quilômetro distantes uma da outra.

O crime aconteceu na noite de terça, próximo a um parque de diversões do qual os quatro presos eram funcionários. O último contato de Tayná com a família aconteceu pouco depois de sair da casa da amiga. A jovem mandou uma mensagem de texto pelo celular para a mãe, dizendo que estava chegando.

Os criminosos têm entre 22 e 25 anos e devem ser transferidos para um presídio de Curitiba: "Ainda hoje devem sair daqui porque está perigoso. Há risco de que as pessoas venham aqui pegá-los", afirmou o delegado Rudi Eloy, em entrevista ao G1.

Quando ainda não haviam informações sobre o paradeiro de Tayná, moradores de Colombo, na região metropolitana da capital paranaense, protestaram pelo sumiço da jovem. Já com suspeitas de envolvimento de funcionários do parque de diversões no crime, as pessoas quebraram e queimaram brinquedos do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário