domingo, 30 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ARROMBAR CAIXA NA ACM

Os ladrões arrombaram um caixa eletrônico no prédio do Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi) - a polícia acredita que eles usaram um maçarico para retirar o dinheiro, depois de render os seguranças do local. Oito pessoas - 6 homens e duas mulheres - participaram da ação e fugiram em dois carros. Uma viatura da Gêmeos que passava pela região acabou flagrando a fuga do grupo.

Houve uma perseguição e na altura da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) os policiais alcançaram um dos veículos, um Gol que estava com 5 suspeitos. Três morreram em uma troca de tiros, um ficou ferido e um conseguiu fugir, mas acabou sendo recapturado.

Depois da ação, a polícia prendeu os demais suspeitos durante a madrugada, levando-os para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles foram presos nos bairros da Liberdade, Curuzu e Fazenda Grande do Retiro. Os carros usados no assalto - além do Gol, um Corsa - foram apreendidos, assim como os R$ 38 mil roubados do caixa hoje.

Os suspeitos mortos foram identificados como Deivison da Silva Carvalho, Luan Felipe Mendes e Marcos Pitta. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário