domingo, 30 de junho de 2013

CARRO BATE EM CAMINHÃO, PEGA FOGO E DEIXA DOIS MORTOS NA BR-101

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada deste sábado (29) na BR-101, próximo à cidade de Ibirapitanga. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol entrou na contramão e acabou batendo de frente com um caminhão. O acidente aconteceu à 00h30, na altura do KM 391.

Segundo a PRF, o local do acidente é uma curva acentuada e pelo ponto de impacto é possível concluir que o Gol invadiu a contramão, mas o fato ainda será confirmado por perícia. Depois da batida, o carro ainda pegou fogo.

O motorista do Gol, Carlos Dassayev, 21 anos, sofreu lesões graves e foi levado para o Hospital de Base de Itabuna. Dois passageiros do veículo morreram carbonizados. Eles foram identificados como Djean Menezes Pinheiro, 37 anos, e Manoel Bispo Oliveira Trindade, 13. Os corpos ainda passarão por exame de DNA para confirmar as identidades, já que documentos não foram encontrados e a polícia chegou aos nomes por informação de familiares, que sabiam que três viajavam juntos.

O motorista do caminhão, Elias Dias Nascimento, 33 anos, saiu ileso. A Polícia Civil de Ilhéus vai investigar o caso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário