A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (18) as buscas pelo menino Cailon Sena de Jesus, 1 ano e três meses, que está desaparecido entre os escombros do desabamento que aconteceu nesta segunda-feira (17) na rua do Ocidente, em Bom Juá.
Antes de sair para trabalhar, ontem de manhã, e deixar os dois filhos e os dois sobrinhos com a irmã, Tainá Sena, 22 anos, a vendedora Tatiana de Jesus Sena, 23, fez uma recomendação: “Vi barro no chão e falei que ela (Tainá), deveria avisar ao marido”, contou, referindo-se aos problemas na laje do imóvel, em Novo Marotinho, bairro do Bom Juá, onde moravam.
Pouco depois, por volta das 8h, Tatiana recebeu a notícia: Tainá preparava o leite do filho, Cailon Sena de Jesus, 1 ano e três meses, na cozinha, quando um deslizamento de terra na encosta atingiu a laje, que desabou. Os dois, assim como as três crianças que brincavam na sala ao lado, ficaram sob os escombros.
A Polícia Militar confirmou a morte de Tainá às 18h. Ela passou quase toda a tarde soterrada, presa sob a laje, enquanto o Corpo de Bombeiros tentava resgatá-la. O corpo da jovem foi retirado por volta das 22h, mas Cailon ainda não havia sido encontrado. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário