O corpo de Josenilton Vasconcelos de Melo, 42, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, 20, no estacionamento do Complexo Policial Dr. Altamirando Alves Rodrigues, na Baixa do Fiscal, onde ficam a Delegacia de Furtos e Roubos e o Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc).
De acordo com o delegado Antônio Cláudio, responsável pela investigação, Josenilton Vasconcelos foi estrangulado em outro local e, depois de morto, foi levado para o estacionamento. Junto ao corpo estava a carteira com documentos da vítima, cartões de crédito e R$ 20, o que afasta a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte. "Levantamos a ficha e verificamos que Josenilton não tinha passagem pela polícia", resumiu o delegado Antônio Cláudio.
Precariedade - Reforma inacabada, portaria com acesso livre e sistema de segurança com câmeras desativadas. Estes são alguns problemas apontados pelos funcionários do complexo. "Como podemos oferecer segurança ao povo, se nós estamos inseguros? As câmeras estão sem funcionar por falta de pagamento", desabafou um policial, que pediu para não ser identificado.
A comerciante Maria Quitéria mantém uma barraca no estacionamento do complexo, há 30 anos, ao lado do local onde o corpo foi encontrado, e diz que nunca houve nada igual. "Antes se respeitava a polícia", comenta Maria. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário